quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Projeto: Solidariedade é o nosso compromisso

Está de Volta..... O Projeto Solidariedade é o nosso compromisso, a pedidos da comunidade escolar que mais uma vez quer ser solidária aos bairros carentes. Desta vez a exemplo de anos anteriores, professores e funcionários fizeram votação para escolha do bairro que será comtemplado este ano, o Bairro do Maicá. Além de roupas, calçados e brinquedos usados você pode doar qualquer outro Ítem que possa ser útil ao próximo e que não seja mais usados.
Os professores a partir deste mês de Setembro poderão visitar o bairro, fazendo o uso da interdisciplinaridade,  ou seja, irão mostrar na prática como fazer em sua disciplina. Por exemplo: O professor de Geografia levará os alunos para fazer levantamento dos aspectos geográficos do bairro e assim acontecerá com as outras disciplinas.
E aí? Vale a pena participar, comece já separar tudo aquilo que não mais é usado e que você possa doar de coração, pois Deus lhe devolverá em dobro.
OBS: Deixe sua doação com a equipe de incentivo em  sua sala de aula.

Um comentário:

TE AMUUU PATRICK disse...

A solidariedade social é a condição do grupo que resulta da comunhão de atitudes e de sentimentos, de modo a constituir o grupo em apreço uma unidade sólida, capaz de resistir às forças exteriores e mesmo de tornar-se ainda mais firme em face de oposição vinda de fora.
vamos doa o que ñ nos serve mais......
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!