quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aluno do Terezinha Vencedor da Corrida do Círio- Categoria Juvenil


Concorrendo pela categoria juvenil, Roger Muller Silva, de 15 anos, treina diariamente em Santarém para participou da corrida do Círio de Nossa Senhora de Nazaré que ocorreu neste sábado (17), em Belém, sendo vencedor

O jovem já ganhou várias competições, inclusive no ano passado ficou em 1º lugar na categoria juvenil da competição. “Ano passado eu me surpreendi com a vitória e esse ano estou treinando para conseguir de novo”, revela Roger.
O pai de Roger, Rafael Silva, também é corredor e atualmente é o treinador do filho. “Desde criança ele tem o incentivo e ainda bem que gosta do atletismo. Para nós é muito satisfatório”, destaca o pai. “Vendo meu pai competindo eu vi que isso é bacana para manter a saúde boa e conseguir vitorias para representar Santarém fora”, destaca o jovem competidor.

Nenhum comentário: