quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Jogos Escolares


Aconteceu no período de 17 a 26/09/2010, o V Jogos Escolares, promovido pela Prefeitura de Santarém. A programação de abertura iniciou às 17h, no Estádio Colosso do Tapajós, com apresentação e juramento dos atletas.
31 escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino participaram das modalidades de basquete, futsal, vôlei, handball, futebol, xadrez e também atletismo.
As disputas iniciaram no sábado, 18/09, às 7h30, no colégio Dom Amando, com jogos de xadrez e atletismo. No domingo, 19/09, as disputas aconteceu no Campo do Norte (Santarenzinho), no Estádio Barbalhão e no Parque da Cidade, com jogos de futebol masculino e feminino, a partir das 7h30. Também serão realizados jogos de vôlei de areia, na praça São Sebastião.
O principal objetivo das competições será oportunizar aos estudantes, momentos esportivos, através da interação com outras equipes.
A 5ª edição dos Jogos Escolares encerrou no dia 26 de setembro, e será dividida nas categorias infanto-juvenil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 18 anos).
A Escola Terezinha Rodrigues foi a grande vencedora de atletismo. Parabenizamos a todos os atleta pelo esforço e a dedicação.

Nenhum comentário: